Detalhe assustador no trailer de 'O Espetacular Homem-Aranha 2'!


Pois bem, quase uma semana após o Super Bowl, deu tempo dos fãs desvendarem cada frame dos vídeos, e sem dúvidas o que mais chamou atenção foi o trailer de quase quatro minutos de O Espetacular Homem-Aranha 2. Ficou aliviado ao ver a segunda parte da propaganda e descobrir que Peter salvou a Gwen daquela queda? Pois bem, hora de acabar com a sua alegria…

Foi divulgado na semana passado, uma parte de um comercial de TV que se completou domingo, nele podemos ver Gwen Stacy em queda livre sendo salva pelo Homem-Aranha, que dessa vez acerta a teia. Os fãs respiram aliviados, a cena está completa, tudo foi apenas um belo de um golpe de marketing da Sony, as cortinas se fecham e a loira continua viva, certo? Não.

Além das INÚMERAS referências a “Noite em que Gwen Stacy Morreu” como as vestimentas, a queda livre, a teia jogada tivemos uma cena rápida, porém interessante no trailer, aos 3:07 podemos ver Peter Parker soltando um grito de agonia envolto a choro, aparentemente machucado e segurando alguém nos braços, Peter chora.

Enfim, é prematuro a morte da personagem nesse filme, mas não dá pra negar que as evidências são gritantes.


Então será que finalmente veremos isso nos cinemas? E se assim for, que seja muito bem representado!

Fonte: LegiãoDosHerois