10 produtos que precisam ser produzidos

Hoje, pra inspirar vocês e aguçar um pouquinho a criatividade de cada um, separei 10 projetos que ainda não viraram produto, mas que definitivamente precisam ser lançados...

Este super secador de toalhas que deixa elas sequinhas com um jato de ar e ainda mata todas as bactéricas causadas pela umidade, com luz ultravioleta. É bem futurista, mas o futuro tá aí, né? Amanhã já é futuro.

Esse assim que lançar esse eu quero comprar, nem entendo porque ainda não tem pra vender! Tem coisa mais assustadora do que usar furador de papel? Eu vejo na agência, às vezes o pessoal se mata pra fazer um protótipo, dai vai lá e fira errado, com esse transparente todos os problemas se resolvem!

Essa é a melhor ideia de todos os tempos, porque esse aparelho serve pra juntar todo pó de giz que fica debaixo do quadro e prensar pra fazer um giz novo… Não conheço um professor que não queira comprar, até eu compraria.

Simples e inteligente! Essa caneca tem um discreto friso, que serve pra bebida que fica parada nas bordas não escorregar até a mesa e fazer aquela sujeira feia. Só deve ser chato lavar o friso, mas não dá pra ser perfeito, né?

Esse projeto é incrível, mas atende necessidades de um grupo bem específico de pessoas, as felizes que têm banheira em casa! Essas “pedras” são programadas para detectar a temperatura da água e mantê-la sempre estável, o que pra mim, realmente é o único grande problema da banheira.

Daí você olhando assim, parece que é um marca texto comum e sem graça, mas ao conhecer esse projeto no Quirky você descobre que a tinta dele se apaga 6 meses depois, o que é fantástico para quem gosta de fazer marcações em livros didáticos, já que dá pra passar pro coleguinha do próximo ano sem estragar o rendimento dele. 

Já imaginou não precisar comprar mil canaletas pra esconder os fios da sua casa? O designer Chen Ju Wei inventou essa extensão para cabos que imita uma fita adesiva, é colante e ultrafina, diz que dá pra colocar até debaixo do tapete. Ele mal sabe a falta que esse produto me faz!

Essa pra mim é a mais maluquete de coisas, porque sinceramente eu nem imagino como seria possível, mas a ideia é que essa impressora queime o papel na medida certa, ao invés de ser impresso com tintas comuns. 

Esse é pra galerinha do #partiu #academia #projetochaticeverão. Você pode ajustar o peso dos halteres ajustando o nível de energia elétrica de modo que um conjunto possa variar de 3kg a 24kg. O design é de Suhyun Yoo, Hongseok Kim e Juhyeon Lee e tem tudo pra virar sucesso nas academias, né? 

E aí, deu vontade de inventar alguma coisa?


Cadastre-se no EGRANA AFILIADOS e ganhe dinheiro com anúncios!

Veja o relatório de ganhos ..

Clique na imagem para se cadastrar.