O BumBum mais famoso do Instagram


Conheça Jen Selter, 20 anos de idade – A nova estrela do instagram.

Ela ganha, facilmente, 200.000 curtidas em cada foto que publica. Quer saber o por que? Veja as próximas páginas:

Jen era fascinada por melhorar o seu corpo em em Março de 2010 resolveu começar a malhar e publicar fotos de sua evolução.

A “estrela” já conquistou 2,5 milhões de fãs incluindo estrelas como a cantora Rihanna.

Jen diz que se orgulha do seu traseiro mas afirma que seu objetivo mais importante com suas fotos é estimular pessoas a praticarem esportes.

“Não consigo imaginar a minha vida sem esportes e principalmente o ioga, que pratico diariamente.”


Quando atingiu a marca de 300.000 fãns, Jen começou a receber ofertas de marcas de roupas famosas incluindo Nike, New Balance e Lululemon.

Ela agora trabalha em uma empresa de fitness e está se preparando para lançar a sua primeira linha de roupas esportivas.

“Eu tenho como  propósito, motivar outras pessoas para aulas de ginástica”



Ela ressalta que o dinheiro não é importante para ela. ”O esporte é o que realmente me move.”

Além de esportes, Jen adora fazer compras, sair com os amigos e ir a festas.



“Pessoas invejosas afirmam que eu tenho bunda falsa ou até mesmo que a minha bunda é de silicone.” Mas a moça afirma que ele não guarda nenhum segredo sobre o seu corpo e que “tudo isso é o resultado de muitos anos de treinamento e nutrição adequada.”