5 Gordinhos famosos que impõe respeito


O gordinho já e simbolo de preguiça gula e outros esterótipos que o pessoal julga. Só porque a pessoa nasceu com ossos largos já são alvos do bullying. Mas nesse poste vamos defender a classe e mostrar que gordinho tem valor e tem cunhão!

Roy ‘Big Country’ Nelson

O carismático gordinho afirma que seu estilo é o Kung Fu – em alusão ao filme ‘Kung Fu Panda’. Vencedor do The Ultimate Fighter: Pesos Pesados, ficou conhecido por sua raça e resistência. Faixa preta em Jiu-Jitsu com o lendário Renzo Gracie, vem de três vitórias consecutivas por noucaute e tem no seu cartel profissional 19 vitórias e 7 derrotas, incluindo triunfos sobre Kimbo Slice, Brendan Schaub e Mirko Cro Cop.


Ronaldo Fenômeno

Esse gordinho dispensa apresentações o maior artilheiro em copas e so 3  vezes melhor do mundo ja diz que esse rapaz e capaz .Quero falar aqui do jogador que passou por várias cirurgias, engordou, e mesmo assim nunca deixou de puxar a responsabilidade para si. Depois de duas graves lesões no joelho, Ronaldo se recuperou para a Copa de 2002 e foi fundamental para a conquista do título da seleção brasileira. Após dispensa do futebol italiano, veio para o Corinthians em 2008, marcou oito gols em dez partidas e conquistou o título estadual. No mesmo ano, o ídolo deu ao clube a Copa do Brasil, encheu os cofres do clube e deu visibilidade internacional somente com o seu marketing.


Ron Jeremy

Esse gordinho com cara daquele seu tio bonachão, já deu prazer a milhares de mulheres de todos os tipos e idades. Em seu currículo, participou de mais de 1500 filmes (sem contar coletâneas e os longas que dirigiu). É conhecido do meio pornô desde 1979 e foi eleito pela AVN como o maior nome do pornô em todos os tempos. Você pode até se perguntar qual o motivo de tanto sucesso, já que ele nunca teve o estereótipo do ator bombado de filmes pornôs. O segredo é ter um pênis de 26 cm.


Jack Black

Este ator é do estilo gordinho simpático que chega nas mulheres como amigo e, quando elas percebem, já estão completamente envolvidas. Fugindo do estereótipo de galã de Hollywood, o cara sempre conservou um quilinhos a mais e ficou conhecido pelas atuações em comédias românticas e filmes de humor, como ‘O Amor é Cego’, ‘O Amor não Tira Férias’, ‘Nacho Livre’, ‘Rebobine Por Favor’ e por fazer a voz de ‘Kung Fu Panda’.


Jô Soares

Esse ultimo gordinho e simplesmente humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, ator e  músico !! E o rapaz ainda e poliglota falando 6 idiomas !!! Logico que estamos falando de José Eugênio Soares ou simplesmente o Jô. Um dos grande humorista e um artista completo brasileiro ele e o retrato de ser gordinho não significa ser triste ou mono tamo ele já foi dês de ator humorista e diretor ainda se arrisca na musica e arte plastica  !!! A boatos que tem um Q.I  145  reforçando que não e um simples artista mas um completo artista!!