Famosas que juram que não fizeram plásticas

Algumas celebridades insistem em negar intervenções estéticas, mas mesmo assim podemos notar mudanças em seus rostos e corpos. Veja alguns exemplos...

Nicole Kidman chegou a assumir que exagerou no Botox e que se arrependeu do uso da toxina botulínica que a fez perder a expressão por algum tempo. Mas a atriz jamais assumiu sua plástica no nariz, mesmo ela sendo nítida quando comparamos fotos dela nos anos 80 com as de hoje em dia. "Para ser honesta, eu sou completamente natural. Não fiz nada no meu rosto nem em outra parte do corpo. Eu uso protetor solar e não fumo. Tenho cuidado comigo e me orgulho muito de dizer isso", afirmou a atriz em 2007 ao site 'DListed'.

Bianca Rinaldi virou até alvo de piadas maldosas por conta de uma suposta intervenção estética em sua boca. Apesar da mudança em sua expressão, Bianca nega veementemente que tenha se submetido a algum procedimento cirúrgico. "Não fiz nada na minha boca. Não vou dizer para você que 'tudo bem'. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs", disse ela ao jornal 'Extra'. Bianca reconheceu apenas o uso de Botox. Será que foi isso que mudou sua fisionomia?


Halle Berry não gosta muito de falar sobre o assunto e já chegou a negar qualquer intervenção. Mas é fácil identificar as mudanças ao comparar imagens antigas com atuais. A bela, que já foi miss Estados Unidos, corrigiu e arrebitou o nariz de batatinha. E dizem por aí que ela também colocou silicone nos seios.


Catherine Zeta-Jones sempre foi exemplo de beleza no mundo inteiro. Mas parece que a atriz não estava muito feliz com o envelhecimento. Vira e mexe a atriz aparece com o rosto um pouco diferente. Quando o 'The Sun' noticiou que ela havia feito uma operação plástica para levantar as pálpebras a atriz negou o procedimento. Mas a verdade é que a cada dia que passa, apesar de não falar sobre o assunto, Catherine vem mudando um pouco mais suas feições.


Courtney Cox também assumiu e reclamou do Botox. “Você tem que usar com moderação. Eu fui ao médico uma vez e ele ficou dizendo: deixa eu fazer, a gente aplica aqui, e aqui. Foi deprimente. Eu sou atriz, tenho que ser capaz de mexer meu rosto. Quando as pessoas começam a brincar com sua testa e não conseguem levantar a sobrancelha é estranho. Não é que eu não tenha experimentado Botox, mas eu odiei”, revelou ela à revista 'Marie Claire'. Mas sobre os lábios mais grossos a atriz não abriu a boca!


Jennifer Lopez não ficou muito feliz quando o cirurgião plástico Ayham Al-Ayoubi fez uma montagem com uma foto antiga dela e uma atual afirmando que ela tinha feito plásticas. “Desculpe, senhor, mas eu nunca fiz nenhum tipo de cirurgia plástica”, escreveu a cantora em resposta ao post do médico. Mas olhando as imagens chegamos a conclusão que o tal doutor pode até ter razão.


Outra que se irrita com os boatos de que teria feito plástica no nariz é Scarlett Johansson. A atriz ameaçou processar a revista americana 'US Weekly', que divulgou a informação em 2007. "Eu sempre sou sincera com a imprensa sobre meu corpo e minha imagem e estou muito preocupada que meus fãs (e talvez até meus empregadores) se sintam enganados", escreveu ela em um comunicado oficial na época. Mas comparando fotos antigas da atriz é possível notar uma leve diferença. Será?


Sobre os rumores de sua plástica no nariz, Fergie nunca se pronunciou, mas quando foi 'acusada' de fazer cirurgias para afinar a silhueta, a cantora negou. “Eu li que eu teria gastado uns US$ 30 mil. É simplesmente ridículo. Nós rimos sobre isso. Houve tantos rumores sendo espalhados nos últimos anos que você tem que aprender, especialmente neste meio, a simplesmente rir. Se você se estressar com isso, vai acabar enlouquecendo”, afirmou ela à revista 'Cosmo'.


Gwyneth Paltrow não assume, mas se compararmos fotos antigas da atriz a fotos atuais, perceberemos que o nariz da loira afinou. À revista 'Ok!', Gwyneth falou sobre o assunto e não descartou a possibilidade de mexer mais no rosto: "Eu não sou contra isso e eu acho que as pessoas devem fazer o que as fazem se sentir bem. Mas eu não quero mover minha face porque eu supostamente tenho que demonstrar emoção em meu trabalho. E eu tenho algumas rugas, mas eu não sei, eu não diria que eu nunca farei algo, mas eu sempre vou querer parecer comigo mesma. Eu fico meio que transtornada quando eu vejo mulheres que não parecem com elas mesmas. Eu acho que há um limite, é basicamente o que estou dizendo. Faça o que a fizer se sentir bem, mas não vá tão longe".


Megan Fox tem fama de ser obcecada por sua aparência e por cirurgias plásticas. Na época em que tinha apenas 24 anos, a atriz teria feito uma verdadeira reconstrução do rosto com cirurgias de pálpebras, nariz, implantes nas bochechas, aplicação de Botox, preenchimento e injeções nos lábios. Apesar da mudança radical, a atriz não fala sobre o assunto e seu representante nega que ela tenha feito qualquer cirurgia para melhorar sua aparência.


Quando usou um vestido decotado na final do 'Big Brother Brasil', Gaby Amarantos foi algo de comentários sobre uma suposta intervenção cirúrgica para aumentar os seios. A cantora negou. Durante a entrevista coletiva do evento 'Vem Aí', Gaby falou que não colocou silicone: “Não fiz plástica, nem lipo, nem coloquei silicone. Esse corpo é meu. O peito é meu, pode apertar”, brincou Gaby. O que você acha?