Dunga critica postura de Neymar na Copa!


"O foco maior tem que ser a Seleção. Quando der a entrevista, tem que ser com o boné da Seleção, ou não dá", disse Dunga.

A primeira faísca na relação entre Dunga e Neymar já saiu, antes mesmo da primeira convocação. Ontem, 27, em entrevista ao programa Fantástico, o técnico da Seleção afirmou que não gostou do comportamento de alguns jogadores durante a Copa do Mundo, inclusive o do camisa 10. Segundo o treinador, interesses pessoais e os do Brasil foram misturados pelo craque.

"O foco maior tem que ser a Seleção. Quando der a entrevista, tem que ser com o boné da Seleção, ou não dá", disse Dunga, referindo-se à uma coletiva dada por Neymar após a eliminação na Copa. Na ocasião, o jogador brasileiro apareceu vestindo um boné de sua grife pessoal, em vez de o da CBF.

"O Brasil tem que ter essa cara limpa, o marketing pela qualidade. As pessoas têm que falar do que eu faço dentro de campo e não do que faço fora", continuou. "Os problemas que eu tenho de marketing, família, têm que ficar para antes ou depois."

Veja como Neymar ficou triste após ver a declaração. kkkkkkkk