Frases que os homens odeiam na hora H


Devido à falta de experiência muitas meninas podem acabar assustando o namorado na hora H, por isso algumas frases não devem ser ditas nesses momentos de intimidade.

Se você ainda não viveu um momento íntimo com a pessoa amada um dia você terá que passar por essa experiência. Pode acreditar, não tem nada no mundo mais gostoso do que ter momentos íntimos com o grande amor de nossa vida, mas devido à falta de experiência muitas meninas podem acabar assustando o namorado bem na hora H.

HORA H
Para quem não sabe a expressão hora H se refere ao momento íntimo entre o casal, aquele momento mesmo em que a cegonha entra em ação! Nessas horas é muito importante saber o que fazer. Quando os dois são virgens não tem tanto problema porque eles vão aprender as coisas juntos, mas se você for virgem e ele não, é bom se preparar.

Existem algumas coisas que jamais devem ser ditas a um homem no momento sexual, e não pense que esse é um problema que só acontece entre as inexperientes não, tem muita mulher por aí que já foi até casada e não sabe o que pode e o que não pode ser feito na cama.
É importante entendermos que os homens teem uma coisa no meio das pernas que precisa de estímulos para funcionar. Nós não. Nós sabemos muito bem fingir qualquer excitação. É por isso que frases como essas devem ser definitivamente evitadas na hora H.


Não tenha dúvidas de que o rapaz irá broxar se você falar coisas como essas. Como eu já mencionei, os homens precisam de estímulos, as mulheres também, mas elas podem se virar sem ele, já os homens não, porque seu ‘equipamento’ logo dá respostas.

Algumas mulheres são mais delicadas, outras mais intensas, isso não conta muito, o que mais conta são as palavras que são ditas ao pé do ouvido e as atitudes que são tomadas por ambos.

Mesmo as mais experientes, uma hora ou outra já se perguntaram quais são as coisas certas a dizer e a fazer na hora H. Pois bem, primeiramente saibam que suas palavras vão comandar grande parte das ações de nosso ‘amigão’; sendo assim, pense bem no que vai dizer.

Não entendam mal, mas, mais vale uma mulher que é mais quieta e reservada na hora H do que uma tagarela que fala coisas sem sentido e acaba com o clima.

Seja você mesma. Garanto que se vocês chegaram aos finalmente é porque existe muito amor e atração entre vocês então não há com o que se preocupar. Não fale coisas desnecessárias, curta o clima, o momento e a companhia e eu tenho certeza que dará tudo certo!